Com encerramento das gravações de Cobra Kai, veja o que esperar da 4ª temporada que pode contar com a volta de Terry Silver como vilão.

Com encerramento das gravações de Cobra Kai, veja o que esperar da 4º temporada que pode contar com a volta de Terry Silver como vilão.

 

  No dia 03 de Maio o ator William Zabka(Johnny), em seu twitter, confirmou o encerramento das gravações da quarta temporada. Em seu tweet, Zabka também falou sobre o tempo de gravação que levou por volta de 3 meses e meio.

   Entre as promessas da próxima temporada estão mais destaque para as personagens Tory Nichols(Peyton Roi List), assim como para a mãe de Miguel, Carmem Diaz(Vanessa Rubio), e também a presença de novos personagens que iremos conferir agora.

KENNY

 

  Começando pelo personagem Kenny (interpretado pelo jovem ator Dallas Dupree Young) não muito diferente dos outros personagens do universo de Cobra Kai entrará no mundo do karatê por sofrer Bullying de outras crianças e busca na luta uma maneira de se defender.

  O diferencial de Kenny trata-se de sua idade, ele será o personagem mais jovem entre todo o elenco. Não existem muitas informações sobre o personagem ainda, porém há uma teoria de que Kenny terá como “sensei” um dos alunos mais velhos.

DEVON

 Outra novidade no elenco feminino será interpretada pela atriz Oona O’Brien, sua personagem se chama Devon. Ela  é descrita como “uma praticante de Caratê implacavelmente competitiva cujo temperamento é curto quando provocada”. Devido a sua descrição de seu pavio curto surgiram teorias apontando Devon como uma possível rival ou amiga de Tory ,cuja personalidade é bem parecida.

 

Terry Silver

 Para quem já assistiu aos filmes de Karate Kid, sabe que Terry Silver (interpretado por Thomas Ian Griffith) não se trata de um rosto novo, sua única aparição foi em Karatê Kid 3 – O Desafio Final (1989). Diferente dos outros dois personagens presentes da lista, que já estão confirmados no elenco da 4º temporada, ainda não há confirmação do nome de Terry Silver no elenco, mesmo depois do encerramento das gravações, entretanto vários elementos presentes na série apontam para uma possível aparição.

 Afinal quem é Terry Silver?  Após a morte dos pais em um acidente de carro, Silver se juntou ao Exército dos Estados Unidos em 1968, aos 17 anos. Durante a Guerra do Vietnã, ele conheceu John Kreese. Após a guerra, Silver estudou e se formou em física nuclear. Em 1977, chegou no primeiro milhão na bolsa de valores. Para quem não sabe, Terry Silver se trata do fundador da Cobra Kai, que após consolidar sua fortuna passou a investir em sua grande paixão o Karatê. Foi então que Kreese foi convidado para ajudá-lo.

A ligação de Kreese ao final da temporada

  “Ei! Quanto tempo ”, diz John Kreese ao telefone no final da 3ª temporada de Cobra Kai da Netflix, logo após fazer um acordo com Daniel e Johnny para resolver a disputa na competição All Valley High. A sugestão, claro, é que Kreese está ligando para seu amigo do Vietnã que – no flashback da cena anterior – disse a Kreese: “Eu lhe devo uma, cara. Você me salvou. Se precisar de algo… conte comigo. Por toda a sua vida”, diz Silver em um flashback no último episódio de Cobra Kai 3”.

 

Quando a série especulou a volta de um personagem, aconteceu!

  Quem não se lembra da Ali tentando entrar em contato com Jhonny ao final da segunda temporada? Na terceira temporada a personagem realmente marcou presença. E não só ela, surpreendentemente Chozen e Kumiko, que não havia nenhuma pista ou gancho, que os apontassem a na trama. O que nos deixa ainda mais animados com a possibilidade de Terry integrar o elenco.

 

O CRIADOR DE KARATE KID CONFIRMOU A VOLTA DO PERSONAGEM NA QUARTA E NA QUINTA TEMPORADA

  É isso mesmo, embora o ator e a própria Netflix não confirmem a volta Terry. Robert Mark Kamen, criador de Karate Kid, confirmou o ator no elenco em entrevista ao canal do youtube Cobra Kai Theory.

 

O QUE ESPERAR DE TERRY SILVER?

A Influência financeira

  Diferente de John Kreese que foi revelado durante a série estar em baixa em sua vida financeira, inclusive mentiu para Jhonny sobre o que fazia nos últimos anos, é provável que Terry Silver ainda continue rico. A destruição da marca do Cobra Kai no terceiro filme não deve ter representado grande impacto em sua fortuna já que o grosso dela, como foi mostrado no terceiro filme, era advindo de sua empresa de dejetos nucleares Industrial Dynatox. Com isso, podemos especular que este é o primeiro ponto em que Terry pode prejudicar Daniel. Na última temporada Daniel-San já enfrentou dificuldades com sua concessionária de automóveis, inclusive, tendo de viajar para Okinawa no Japão para resolver tal situação, portanto, não é difícil imaginar o problemão que Terry com sua influência e fortuna podem causar a Daniel-San.

A manipulação.

  Se Kreese se mostrou um grande manipulador na série, roubando alunos de Daniel-San, e o Dojo de Jhony. Quem se lembra da participação de Terry Silver no filme, certamente, notou o seu enorme poder de manipulação. Rememorando o que aconteceu com Daniel La Russo no terceiro filme, tudo começou quando Sr. Miyagi não quis treiná-lo.Terry em sua participação, passou-se por humilde para se aproximar de Daniel, trocou até suas roupas e carro. Tudo isso para manipular Daniel e forçá-lo a assinar o contrato para o torneio. Terry, então, contratou Mike Barnes (Sean Kanan) para vencer Daniel no torneio. Graças à violência empregada por Barnes, esta luta resultou no banimento vitalício do dojo Cobra Kai do torneio All-Valley Karate Championships, o que foi revertido durante a série.

  É importante ressaltar que mesmo com o encerramento das gravações, ainda não há uma data de estreia disponibilizada pela Netflix. A projeção é que Cobra Kai estreie entre dezembro de 2021 e janeiro de 2022

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *